sábado, 10 de setembro de 2011

Bienal - Viva Vôlei

Confira a matéria da CBV sobre Larissa e Juliana e o núcleo Viva Vôlei ontem no RJ.
Um dia diferente para 45 crianças do núcleo VivaVôlei, de São João de Meriti. A garotada do programa social da CBV viveu nesta sexta feira, na 15ª Bienal do Livro, no stand da Biblioteca Mirim, patrocinado pela Supergasbrás e pelo Shopping Grande Rio, uma tarde de muita alegria e emoção. 
Os jovens, entre meninos e meninas, ouviram contos de histórias sob os olhares e interação da dupla pentacampeã mundial de vôlei de praia Juliana e Larissa. 

“Foi a minha segunda oportunidade de estar ao lado de Juliana e Larissa. E, mais uma vez, o contato com as atletas foi muito legal e motivo de muita alegria”, disse Ana Carla Soares, 11 anos, aluna do núcleo VivaVôlei. 

Acostumadas a viver emoções dentro de quadra, Juliana e Larissa desfrutaram de momentos tão satisfatórios quanto os vividos após as vitórias nas areias do Brasil e do Mundo.
“Fiquei muito feliz com a minha primeira visita a um evento literário deste porte. Uma sensação muito boa. Eu amo crianças e estar ao lado delas é sempre muito positivo, pois têm uma energia pura. Foi maravilhoso poder compartilhar um pouco da minha história e da Larissa, além de mostrar que é possível sonhar”, declarou Juliana.
“É uma emoção a mais ser um exemplo positivo para estas crianças. Me sinto vitoriosa por ter conquistado esta condição. Sentir essa energia hoje foi um prazer muito bom”, complementou Larissa.
Na sequência do evento, além do bate-papo com a garotada do VivaVôlei, as estrelas do voleibol brasileiro distribuíram autógrafos e brindes para as pessoas presentes no local.
Amante da leitura, Juliana revelou gostar dos autores Paulo Coelho e Zíbia Gasparetto.
Fonte CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...