domingo, 4 de setembro de 2011

Arena Vôlei de Praia - Pan 2011

Para quem ainda não sabe, este ano acontecem os XVI Jogos Pan-Americanos – que serão realizados na Cidade de Guadalajara, México, entre os dias 14 e 30 de outubro. A areia e o mar de Puerto Vallarta, uma das praias mais procuradas pelo turismo mundial, serão o lugar de disputa o lugar de disputa das partidas de vôlei de praia. A cidade de Puerto Vallarta é a segunda zona econômica mais importante do Estado de Jalisco e o terceiro porto mais importante do México. 
As disputas do vôlei de praia começam dia 17 e segue até o dia 23 de outubro.
Estima-se que cinco milhões de pessoas visitem a região anualmente.

Alguns dos principais astros do esporte brasileiro já têm presença confirmada no Pan. É o caso de Cesar Cielo, Maurren Maggi, Poliana Okimoto, a seleção principal de vôlei feminino e as duplas de vôlei de praia Juliana/Larissa e Alison/Emanuel.
A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara).
Só por curiosidade Larissa e Juliana lideram a enquete do Hotsite do Pan sobre qual atleta tem mais chances de manter o ouro em Guadalajara.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...