sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Etapa de Salvador - Circuito BB Voltando !!!!

Essa semana teremos o retorno do Circuito BB com a disputa da 7ª etapa do ano em Salvador na Bahia. Após 4 meses disputando o Circuito Mundial, as duplas encontram novamente a torcida brasileira. Lideres do ranking nacional após vencerem no primeiro semestre as etapas de Vitória, Rio de Janeiro, Guarujá e Santa Maria, Larissa e Juliana buscam conquistar mais uma etapa e ficar assim perto da conquista do Circuito BB em 2011.  

A etapa começa dia 21 com as disputas do  qualyfing onde as oito melhores duplas classificadas juntam-se as principais duplas ranqueadas e disputam a partir de sexta feira o torneio principal.
As finais e disputas de terceiro lugar estão programadas para a manhã de domingo (24). A competição acontece desde 1991 e já passou pela Bahia em 13 temporadas. Além de Salvador, os municípios de Feira de Santana e Camaçari já receberam o evento .

Após as disputas em  Salvador, o Circuito BB segue para Aracaju (SE), Maceió (AL),  Recife (PE), , João Pessoa (PB),  e  por último finalizando o ano em Fortaleza (CE).

Um comentário:

Ana Sofia disse...

Muito bom saber que está chegando a hora de torcer novamente, ou seja, vamos preparar nossos corações, porque a emoção está de volta! Muito axé para Larissa e Juliana na Etapa Baiana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...