sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Larissa comenta sobre os 4 títulos que podem conquistar em 2011

vôlei de praia juliana larissa ouro etapa polônia (Foto: Divulgação)

Enquanto esperam o reinicio do Circuito BB marcado para daqui duas semanas a dupla Larissa e Juliana está em Fortaleza treinando para a etapa de Salvador e aguardando quem sabe a confirmação do Hexacampeonato do Circuito Mundial. Além disso a dupla ainda busca se preparar para as disputas do Panamericano em outubro, onde buscam manter a medalha de ouro para o Brasil. Essa semana a dupla já treinou forte para estes dois próximos desafios considerados o Circuito BB e os Jogos Pan-Americanos do México. 

Segundo Larissa, o objetivo da parceria é conquistar quatro títulos importantes na temporada: Circuitos Mundial e Brasileiro, Pan e o Mundial - este vencido em junho, na Itália.
Caso as americanas Walsh e May-Treanor não se inscrevam na etapa da Tailândia, última da temporada, em novembro, a dupla já poderia comemorar o título sem precisar entrar em quadra tailandesa. Já caso as norte americanas participem da etapa, as brasileiras precisam chegar, ao menos, em quarto lugar em Phuket, de 1º a 6 de novembro, para comemorar o sexto título do Circuito Mundial, caso as norte americanas ainda vençam a etapa tailandesa.
- A temporada foi vitoriosa, estamos muito felizes, mesmo com todo o cansaço temos uma oportunidade maravilhosa de conquistar esses quatro títulos importantes na temporada. É isso que queremos. Mas vamos continuar mantendo o pé no chão, ainda não tem nada concreto e temos de correr atrás – disse.
Apesar de não enfrentar grandes desafiantes, a parceria encara a participação no Pan de Guadalajara com toda a seriedade. Medalhistas de ouro no Rio, em 2007, elas garantem foco total pelo bicampeonato.
- Temos que dar muita importância. Não importa contra quem vamos jogar, estamos levando o nome do Brasil – completou Larissa.

É isso aí galera, continuar na torcida pela dupla para a conquista dos 4 títulos, para que seja um ano muito especial novamente para a dupla.
Fonte Globo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...