sábado, 24 de setembro de 2011

Final em Salvador

Hoje tivemos as definições dos finalistas da etapa de Salvador do Circuito BB. 
Larissa e Juliana entraram cedo em quadra pelas oitavas de final, enfrentaram a dupla Maria Clara e Carolina, a dupla pentacampeã mundial entrou com tudo e venceu com até certa tranquilidade por 2x0 (21x17 e 21x16) as irmãs cariocas. Logo depois a dupla voltou a quadra pelas quartas de final onde venceu a dupla formada por Karin e Raquel, em uma partida que tinha para ser tranquila após vitória no primeiro set por 21x10 de Larissa e Juliana, porém com muitos erros e Juliana solicitando tempo médico a dupla pentacampeã esteve irreconhecivel no set e perdeu por surpreendentes 21x8, tendo assim que disputar o tie  break. A partida ficou equilibrada no começo e depois Larissa e Juliana foram tomando conta do placar fechando o set e o jogo com parcial de 15x11 e assim garantindo vaga na semifinal.
A semifinal disputada agora a pouco, a dupla Larissa e Juliana teve pela frente Val e Shaylyn que eliminaram Taiana e Vivian e buscavam estragar a festa das pentacampeãs.Porém Larissa e Juliana não deram chances para as adversárias e venceram por 2x0 ( 21x16 e 21x12) com facilidade e assim chegando a mais uma final de etapa do Circuito BB no ano. 
Amanhã a dupla busca o 5º título em etapas BB no ano e o 3º na Bahia, Larissa pode se tornar amanhã a maior vencedora de etapas baianas do Circuito BB com 4 conquistas. 
A dupla além disso poderá alcança o título de nº 95 da dupla e o 52º no Circuito BB. 

Então ficamos desde já na torcida por mais essa conquista da dupla rumo ao título 2011 no Circuito BB. 
Amanhã a final será transmitida pelo site da CBV a partir das 9:30h. Bora dupla com td, muita força e pensamento positivo para vcs amanhã.

Um comentário:

Ana Sofia disse...

Amanhã será mais um jogão, mas sou + Larissa e Juliana! Garra e superação são as marcas delas, então vamos com tudo fazer nossa parte: torcer e incentivar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...