quarta-feira, 4 de maio de 2011

Estréia hj em Xangai

Hoje às 21:30h (Horário de Brasília) Lari e Ju entram em quadra no início da etapa de Xangai jogando contra as norte americanas Hochevar-Fopma, vencendo elas pegam na madrugada as vencedoras do jogo entre as mexicanas Candelas-Garcia e as norte americanas Fendrick-Hanson q foram a sensação na etapa de Brasília, saindo do qualy e chegando na semifinal ficando com a 4ª colocação. A segunda partida ainda n tem horário divulgado pela FIVB porém acredito q seja a partir da 1:30 da madrugada horário Brasília.
A dupla venceu a etapa de Xangai em 2005 e ano passado ficou com a 2ª colocação. A conquista da etapa chinesa poderá ser a conquista de número 40 de Larissa no Circuito Mundial e assim se tornar a maior vencedora de etapas do Circuito Mundial, além disso a atleta ficará bem próxima da marca de 100 títulos na carreira, pois alcançaria assim a marca de 98 títulos conquistados ( desde torneios challenger e open do BB, etapas Mundial e Pan). Larissa e Juliana lideram o Circuito com 1200 ptos.

Boa sorte e mando muita energia e pensamento positivo p elas em mais essa etapa
Bora dupla, fielmente na torcida por vcs...


Segue links de transmissão online p quem n tem em casa Sportv e Esporte Interativo.
http://www.tvgol.biz/
Esporte Interativo - Ao vivo na Internet -
http://www.esporteinterativo.com.br/ http://www.esporteinterativo.com.br/aovivo/
Para o Live Score da FIVB (pto a pto) vale p todas as etapas quadra central -
http://www.swatchtiming.com/
P quem tem conta no Site Bwin tbem dá p acompanhar os jogos, porém pelo que sei para o Brasil não tem transmissao (bloqueado o acesso ao jogo e aí somente placar online pto a pto)
www.bwin.com/es/live-stream
Mesmo ocorre p www.laolatv1.com
Para acessar precisa ter proxy austríaco, pq é proibido a liberação do sinal para o Brasil. Quem souber mexer com proxy é uma ótima pedida...sempre que consigo assisto as partidas por aí quando não temos no Brasil transmissão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...