quinta-feira, 5 de maio de 2011

2º Jogo - Derrota para EUA

No segundo jogo da etapa de Xangai, na madrugada dessa quinta feira, Larissa e Juliana perderam para as norte americanas Hanson e Fendrick sensações da etapa de Brasília e que pelo visto querem não ser somente mais uma dupla americana, mas sim uma dupla top como os grandes nomes norte americanos. Em uma partida onde as norte americanas entraram com td, Larissa e Juliana conseguiram equilibrar a partida a partir do segundo set e levar o jogo para o tie break. Nova disputa acirrada mas que no final infelizmente deu EUA.
Vitória norte americana por 2x1 (21/14 23/25 20/18) em quase 1 hora de partida. 
A dupla agora cai para a chave dos perdedores ou seja na repescagem da etapa e vai ter amanhã uma maratona de 3 jogos, a muito tempo a dupla não cai em uma partida no dia da estréia no Circuito Mundial, mas como grandes campeãs e especialistas em recuperações e viradas surpreendentes, podemos ter certeza que a dupla irá com tudo nas partidas de amanhã buscando como sempre alcançar o topo.
A dupla enfrentará as austríacas Hansel-Montagnolli às 10:30h horário de Xangai, 23:30h de Brasília, vencendo elas enfrentam as vencedoras do confronto entre as tchecas Klapalova-Hajeckova e as italianas Gioria-Momoli,às 2:30h Brasília, e a terceira partida caso Larissa e Juliana vençam será às 5:30h Brasilia. Torcer para que a dupla encaixe amanhã o melhor jogo e possa continuar viva no torneio buscando o 3º título do ano e lógico torcer para que o clima e o tempo melhore em Xangai que ajudará muito a dupla.
Entre as demais duplas brasileiras, Maria Elisa e Talita e Maria Clara e Carol avançaram com duas vitórias no dia, a dupla Lili e Angela acabaram sendo eliminadas do torneio com duas derrotas , a primeira inclusive para Maria Clara e Carol. Na rodada de amanhã novo confronto brasileiro, Maria Elisa e Talita enfrentam Maria Clara e Carol.

Boa sorte Lari e Ju e vamos com tudo amanhã em busca da recuperação na etapa chinesa. Sempre torcendo por vcs, mandando muita força e pensamento positivo.

Um comentário:

Ana Sofia disse...

O caminho para o ouro ficou apenas + longo em Xangai, mas ainda acredito no título! Depois de derrotas, tenho a impressão de que elas voltam ainda + fortes! Continuamos torcendo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...