sábado, 7 de maio de 2011

5ª Colocação em Xangai

Olá pessoal, ainda meio zumbizada de ficar acompanhando os jogos da dupla nessa madrugada, posto um post básivo sobre o término da etapa de Xangai para a dupla.
Após uma brilhante vitória contra as chinesas Xi e Xue por 2x0 com placar tranquilo a dupla entrou em quadra para enfrentar a dupla austríaca que ocupa a quinta colocação no Circuito Mundial buscando passar a semifinal da etapa com uma partida onde tivemos um jogo bem equilibrado com a dupla Larissa e Juliana abrindo alguns pontos e depois a dupla austríaca sempre equilibrando a partida posteriormente.
Com boas jogadas de defesa e contra ataque de Larissa, auxiliada no bloqueio por Juliana a dupla consegiu fechar o primeiro set, com erro da austriaca no levantamento cometendo 2 toques. No segundo set a dupla manteve o jogo equilibrado ate conseguir abrir uma boa vantagem, porém cometendo alguns erros de ataque e recepção as austríacas empataram e passaram a frente no final do set abrindo uma vantagem ainda maior, empatando assim a partida. No tie break a historia se repetiu, Larissa com duas grandes defesas e Juliana com ace fizeram a dupla abrir uma pequena vantagem, porém novamente no meio do set em diante a dupla cometeu alguns erros e com o cansaço batendo não mantiveram a mesma força na virada de bola e as austríacas conseguiram passar a frente e conquistar a vitória de virada. Certamente o cansaço e todo o desgaste envolvido ajudaram para essa derrota. Resultado não foi dos piores para a dupla já que as adversárias diretas pela briga na liderança tbém não conseguiram resultados tão bons nessa etapa, além da ausencia de Walsh e May. Agora a dupla tem uma semaninha para descansar e corrigir os possíveis erros e entrar com tudo em busca da recuperação na próxima etapa que inicia-se dia 17 com o country cota na Polônia.
Valeu dupla e agora esperar pela próxima etapa para torcer e muito por elas.

Um comentário:

Ana Sofia disse...

Etapa atípica essa de Xangai! Mas, como foi lembrado no post, temos que pensar no campeonato como um todo e confiar que essa semana sem jogos, mas certamente de muito treino, fará bem às meninas, que voltarão ainda mais motivadas para a Polônia e, claro, poderão contar com nossa torcida de sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...