quarta-feira, 4 de maio de 2011

1ª Vitória

A dupla acabou de vencer as norte americanas Hochevar-Fopma por 2x0 (21x16 e 21x19) na estréia da etapa de Xangai. Pelo que se pode notar o tempo não está muito bom na china, friozinho batendo por lá tbem. 
O jogo começou com a dupla abrindo 3x0 com 3 belos saques de Larissa, inclusive fazendo ptos de saque e dificultando a virada de bola norte americana, na sequência as norte americanas tbem fizeram bons saques e mantiveram assim a partida equilibrada. As duas duplas não conseguiam abrir vantagem até que na metade do set com algumas  belas defesas e conclusões de ataque de Larissa, a dupla abriu uma vantagem de 4 ptos que foi mantida e aumentada no finalzinho do set. No segundo set a partida começou com vantagem para as norte americanas, porém Juliana virando algumas bolas no ataque e Larissa realizando novamente belas defesas, ataques e saques fez com que a dupla passasse no placar e mantivesse a diferença mínima até o final do set. 
Jogo bastante equilibrado, normal em se tratando de duplas brasileiras x norte americanas. 
Parabéns a dupla pela bela vitória na estréia da etapa de Xangai, nada melhor que começar bem a etapa vencendo logo por 2x0 para que não se desgastem ainda mais com o tempo ruim que está fazendo no momento em Xangai.

Agora a dupla enfrentará as também norte americanas Fendrick e Hanson que venceram por 2x0 as mexicanas Candelas e Garcia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...