sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Lari e Jú estreiam amanhã no desafio 4x4

As tetracampeãs mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa, farão a estreia no Desafio Brasil x Estados Unidos, amanhã (09/01), na arena da praia de Jacaraípe, em Serra, no Espírito Santo. Juliana e Larissa estão ansiosas para jogar contra as adversárias, principalmente porque, em 2009, levaram a vantagem nos duelos que ocorreram. Em sete confrontos, as brasileiras venceram cinco vezes e perderam apenas duas.

"Realmente temos uma vantagem sobre as norte-americanas Boss e Ross, mas isso não nos garante a vitória no torneio. Até porque os confrontos são sempre equilibrados. Eu e Larissa vamos entrar para vencer e lutar pelo título do desafio. Essa será nossa estreia na temporada e estamos ansiosas. No ano passado, fui eleita a melhor jogadora do mundo, conquistamos o título mundial e desaceleramos no fim do ano. Voltei com força total agora. Treinei até no dia 31 de dezembro e quero trabalhar nos feriados, no carnaval, quando for preciso. Quero voltar a jogar e me entender só no olhar com Larissa, sem precisar falar muito em quadra", disse Juliana.
"Já descansei bastante, não competimos há algum tempo e estou preparada para 2010. Vou jogar esse desafio com muita disposição. Os confrontos entre Brasil e Estados Unidos são acirrados e a dupla Boss e Ross não é fácil de ser batida. Mas me sinto muito entusiasmada para esta temporada e quero brigar, ao lado de Juliana, pelos títulos mundial e brasileiro. Também quero ser a melhor novamente", afirmou Larissa, referindo-se aos prêmios do COB, que ganhou em 2007 e 2008, por ter sido o destaque do vôlei de praia.
 Os organizadores do evento informaram que o desafio 4x4 será realizado no domingo e o jogo será transmitido, ao vivo, a partir das 10 horas, no programa Esporte Espetacular, na Rede Globo.
Fonte Melhor do Vôlei

2 comentários:

Mauricio disse...

Olá amigas, eu olhei para o seu blog e é uma informação muito completa, saudações e boas-vindas a visita.

Sandra Regina disse...

Estou super ansiosa para ver as meninas jogando. Feliz por terem ganho hoje, já era esperado, pois eu acredito muito nelas e na força de vontade, perseverança e dedicação. Parabéns pela primeira vitória de 2010 e que muitas outras venham por aí. Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...