sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dupla quer conquistar o Rainha da Praia

A dupla sonha em vencer o maior número de competições possíveis neste ano


Apesar de jogarem individualmente no Rainha da Praia Embratel, a atual dupla campeã mundial acredita que a competição é uma oportunidade de superação. “O Rainha da Praia Embratel é um dos primeiros campeonatos do ano, o que nos dá ritmo e gás para os jogos seguintes”, diz Juliana, que levou a coroa em 2005. Após uma lesão no joelho e um acidente de carro no fim de 2009, a atleta espera voltar a jogar bem, manter-se saudável e elevar o nível técnico em 2010. “Estou muito empolgada para a disputa deste ano. Quero ser novamente coroada Rainha da Praia e representar a nova geração do vôlei de praia. Tenho ótimas recordações de 2005. Estou treinando com muita cautela para que tudo dê certo”, disse.
De segunda a sábado, Juliana e Larissa treinam por sete horas, fora a fisioterapia. A preparação acontece em Fortaleza, em um espaço com areia improvisada. As atletas acreditam que, apesar do revezamento de parceiras, todas são fundamentais para levar a Rainha da Praia ao topo do pódio. “Adoro jogar o Rainha da Praia e uma das razões é o fato dele propor um desafio de adaptação a cada jogo, diferente dos demais campeonatos”, conta Larissa, que garante estar com muito fôlego para ser campeã este ano.

As atletas fizeram questão de ressaltar também o alto nível técnico do Rei da Praia Embratel. Mas na opinião de Juliana, Harley é um dos favoritos à coroa masculina neste ano. “Acho que todos os meninos merecem, são todos capazes. Mas acredito que o Harley pode ser campeão por tudo que realizou em 2009”, afirmou. Larissa concorda com a parceira, mas vota em outro jogador. “Acho que o Alison também é uma promessa, ele está bem preparado e sua altura é bastante favorável”.

Site Rainha da Praia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...