sábado, 16 de janeiro de 2010

Dupla participou hj da clínica de vôlei em Santos


Juliana e Larissa, estrelas do vôlei de praia feminino, marcaram presença neste sábado na Arena Praia & Cia, localizada nas areias da Praia do Gonzaga, em Santos. Durante o evento, a criançada pôde participar das clínicas de vôlei e de diversos jogos recreativos.
Tetracampeãs dos circuitos brasileiro e mundial, a dupla tem como objetivo em 2010 conquistar mais uma vez esses importantes títulos.
"Nossa vida é isso. Buscar cada vez mais os objetivos. Para nós, 2009 foi um ano de recomeço, um aprendizado, não sabíamos o que ia acontecer e acabamos tetracampeãs mundiais. Agora, mais uma vez estamos com força total para buscar o pentacampeonato", diz, confiante, Larissa.
Ao falar de recomeço, Larissa se refere ao retorno gradativo de sua parceira às quadras. Em agosto de 2008, Juliana sofreu uma grave lesão no joelho direito, o que lhe custou sua participação nas Olimpíadas de Pequim, que aconteceram naquele mês.

"Hoje me sinto muito mais madura e tranquila. Meu joelho está 100% recuperado e continuo competindo em alto nível", comemora Juliana, que planeja disputar os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. "As Olimpíadas representam uma página em branco na minha vida e na qual eu quero escrever. Fazendo o melhor hoje, certamente vou me credenciar para lá na frente conseguir o que eu quero".
Entre os dias 21 e 24 de janeiro, Larissa e Juliana disputam em Caxias do Sul (RS) a primeira etapa do Circuito Nacional de vôlei de praia.
Fonte - Jornal Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...