domingo, 24 de janeiro de 2010

Lari e Ju campeãs em Caxias do Sul


Juliana e Larissa tiveram de superar as dores e o cansaço de uma maratona de jogos para conquistar o primeiro título da temporada. Como as partidas de sábado da etapa de Caxias do Sul do Circuito Brasileiro de vôlei de praia foram adiadas devido à forte chuva, a dupla teve de disputar neste domingo as quartas de final, semifinais e a decisão.
Para chegar ao alto do pódio, a parceria venceu Maria Clara/Carol por 2 sets a 1 (16/18, 18/15 e 16/14), derrotou Luana/Lili (20/18 e 18/10) e bateu Talita/Maria Elisa, as atuais campeãs, na final: 2 a 1 (18/15, 18/20 e 15/13).
- Para mim, que passei por momento difíceis nos dois últimos anos, foi incrível começar ganhando. Eu não pude atuar no final de 2009, devido a um acidente de carro, e uma vitória logo na primeira etapa é muito bacana. Isso dá motivação para a gente continuar nosso trabalho. Vencemos apenas uma batalha. A guerra é longa. Enfrentamos três duplas fortes e fizemos partidas dificílimas. Ainda não estamos no melhor da nossa forma e buscamos o ritmo de jogo ideal. Hoje foi mais um daqueles dias em que tivemos que esquecer a dor, o cansaço e superar nossos limites. Graças a Deus conseguimos e pudemos conquistar a primeira etapa do ano. Essa temporada será desgastante porque vamos tentar os títulos brasileiro e mundial - disse Juliana.
 
“Finais como essa de hoje acontecerão durante todo o ano. Elas formam uma grande duplas e sabemos que vamos ter que jogar muito para continuar ganhando. É muito bom começar com uma vitória. Ficamos muito tempo sem jogar juntas e vencer novamente me deixou muito feliz”, diz Larissa. Fonte CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...