quinta-feira, 2 de abril de 2009

Etapa São José dos Campos !!!

O quarto lugar na primeira competição depois de oito meses deu novo gás a dupla Juliana e Larissa. Mais entrosada, a parceria espera subir ao pódio pela primeira vez em 2009 na etapa de São José dos Campos (SP) do Circuito Brasileiro, que terá início nesta sexta-feira.

- Em 2003, eu e Juliana já disputamos um torneio na cidade e ficamos em segundo lugar, quando ainda buscávamos nosso espaço no vôlei de praia brasileiro. Na etapa em Curitiba, voltamos a jogar juntas, depois de oito meses, e tenho certeza de que Juliana estará um ritmo de jogo bem melhor a partir de agora - disse Larissa.

De acordo com Reis Castro, técnico das atletas, o bom desempenho durante os treinos desta semana é um fator a mais para motivar a dupla.- rabalhamos forte esta semana e fizemos até um treino específico de recepção e de saque, que é um dos nossos pontos fortes. Todos nós sabemos que Juliana e Larissa voltaram a jogar juntas em Curitiba e faltou um pouco de ritmo. Mas tenho certeza de que tudo será diferente neste torneio e que poderemos ir em busca de um lugar no pódio - afirmou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa sorte meninas!!
Vcs são 10!!
=))))))))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...