sexta-feira, 3 de abril de 2009

Estréia vitoriosa e vaga nas quartas de final !!!!

Com duas vitórias, Juliana e Larissa garantiram nesta sexta-feira a classificação para as quartas-de-final da quarta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, em São José dos Campos. As tricampeãs mundiais não tiveram dificuldades para derrotar as adversárias do dia. No primeiro jogo, elas passaram facilmente pela dupla paulista Marli e Beatriz por 2 sets a 0, com parciais de 18/11 e 18/6. No segundo desafio, Juliana e Larissa venceram Érika e Elaine também por 2 sets a 0, com parciais de 18/10 e 18/12. - Eu e Juliana imprimimos um ritmo forte e deu tudo certo. Acredito que nosso conjunto defensivo teve um bom desempenho. Consegui sacar bem e Juliana se destacou em quadra. Espero continuar assim e garantir vaga na decisão do torneio - disse Larissa. Para Juliana, que se recuperou recentemente de uma lesão no joelho direito, a etapa de São José dos Campos também será importante para retomar o entrosamento e o ritmo da dupla. - Como esse é o meu segundo torneio, estou aproveitando para ganhar mais ritmo e quero curtir as vitórias que estamos alcançando. Vamos batalhar para superar as adversárias, mas sempre dando um passo de cada vez - comentou Juliana.
Com essas duas vitórias hoje, Lari e Jú chegaram a marca de 570 vitórias em 663 jogos da dupla, obtendo assim a média de 86% de aproveitamento desde 2004.
Amanhã a dupla busca alcançar mais uma semifinal em Circuito BB, alcançando a semifinais a dupla chega a marca de 52 semifinais e podendo chegar ao 35º título no Circuito BB.
Boa sorte meninas e bora buscar esse título.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...