Após essa disputa teremos o mesmo confronto da final de Adelaide-Austrália, entre Larissa e Juliana e Renata e Talita. Assim o país poderá ter novamente as 3 duplas no pódio, mas o bom é que o país já asegurou as medalhas de prata e ouro.
Para chegar à final, a parceria tricampeã mundial formada por Juliana e Larissa teve que encarar a repescagem contra as australianas Cook e Barnett, que venceu com tranqüilidade por 2 a 0, parciais de 21/15 e 21/13. Em seguida, as brasileiras passaram pelas semifinais ao baterem as chinesas Xue e Zhang Xi, favoritas ao título em casa, pelo mesmo placar, com parciais de 26/24 e 21/13.
Renata e Talita e Juliana e Larissa se enfrentam pela quinta vez em uma decisão nessa temporada. Juliana e Larissa que levaram a melhor nas quatro finais anteriores (três pelo circuito nacional e uma pelo mundial) se classificaram a decisão após vencerem as chinesas por 2x0 (26-24/21-14). Larissa e Juliana com certeza vão entrar em quadra com sede de vitória, buscando mais um título de etapa mundial e manter assim o 100% de conquistas da dupla na temporada.
Lembrando que a dupla está já garantida em Pequim faltando somente a confirmação da vaga mesmo que será anunciada em julho, já Renata e Talita estão bem na disputa pela outra vaga já que estão conseguindo continuar sempre a frente das adversárias mais próximas que são Ana Paula e Shelda.
Promessa de um grande jogo nessa final e que vença quem tiver mais sangue frio na hora decisiva, logicamente que estarei torcendo e mandando energia positiva para que seja Larissa e Juliana as campeãs mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário