A dupla têm boas lembranças de Seul, pois foi no país, no ano passado, que elas garantiram a vaga brasileira do Pan do Rio de Janeiro.
“Foi em Seul que conseguimos a nossa vaga para o Pan-americano do Rio, quando ficamos com a medalha de bronze no torneio do ano passado. As lembranças são boas, já que o Pan foi uma competição muito especial em nossa carreira. Isso nos dará uma motivação extra para correr atrás da medalha de ouro agora. Vamos enfrentar uma dupla coreana logo na estréia e espero que possamos jogar bem”, disse Juliana, que foi medalha de ouro no Pan do Rio ao lado de Larissa.
Como já coloquei ontem a dupla americana Walsh e May não participará dessa etapa então o possível encontro entre Lari e Jú e Walsh e May fica adiado por mais algumas etapas.
“Eu e Juliana pensamos que Walsh e May estariam em Seul, mas ainda não será desta vez que veremos como as americanas se prepararam para essa temporada tão importante. Elas são as atuais campeãs olímpicas e, quanto mais nós nos enfrentarmos este ano, mais poderemos ver a evolução delas. Acredito que as americanas só devem participar das etapas na Europa, que serão disputadas a partir do fim deste mês. Agora estamos concentradas nessa etapa sul-coreana e vamos brigar pela medalha de ouro”, afirmou Larissa
Boa sorte para a dupla e muita energia e vibração para conquistar essa etapa.
Quem quiser acompanhar os jogos online, pode acessar o link
http://www.swisstiming.com/sports/beachvolley/livescoring/women.htm
Matéria: Melhor do Vôlei
Um comentário:
É isso aí..vamos começar com tudo em busca desse ouroo...
que as meninas façam uma otima partida..
eh agente vai estar sempre aki torcendo mto..
pra cima delas meninaaas!!!
Ju e Lari sempreeeeeeeeee\o/
Postar um comentário