sexta-feira, 4 de março de 2011

Tudo pronto para o Rainha 2011

Nesta sexta-feira, as candidatas a Rainha da Praia 2011 foram apresentadas oficialmente nas areias da praia de Ipanema - palco da competição neste fim de semana - e não mostraram preocupação em perder o samba. A empolgação estava mesmo em faturar a coroa. Juliana, Larissa, Talita, Maria Elisa, Carol, Maria Clara, Val, Vivian e a reserva Taiana vão misturar as duplas. Será cada uma por si. No entanto, elas deixam claro que a rivalidade só existirá na final.
As disputas iniciam no sábado, a partir das 10h. As oito jogadoras são divididas em dois grupos, onde todas jogam contra todas em uma partida de apenas um set. As duas melhores disputam a final, no domingo, às 10h.  A entrada na arena, montada no posto 11, é gratuita.  O SporTV transmite ao vivo os jogos. 
Larissa, Talita, Vivian e Maria Clara estão no grupo A, enquanto Maria Elisa, Juliana, Carol e Val se enfrentam no grupo B.
Por conta disso, a meta delas, além de levar a coroa, é ajudar a parceira a conquistar o título. Das oito atletas, cinco já tiveram o gostinho de ser majestade: Val, Juliana, Larissa, Maria Elisa e Talita.
- Que vença a melhor.
Vencer não é só uma questão de sorte. Para as meninas do vôlei de praia, competência, concentração e empenho também estão em jogo. Tudo depende do espírito esportivo de cada uma.
- Temos que jogar com felicidade, estar tranqüilas e nos divertir. É um momento especial, uma oportunidade de colocarmos mais uma vez em prática nossas experiências - explica Larissa.

Pressão, paciência e perseverança
É com essas palavras que elas resumem 2011. Focadas na preparação para o Circuito Mundial, que começa em abril, as jogadoras preveem que o Rainha da Praia é só o começo de um ano de muito treino, pois já lutam para competir nos jogos Pan-Americanos e nas Olimpíadas de 2012, em Londres.
- Pressão sempre vai existir, e temos que aprender a lidar com ela. Nossa vida é como um Big Brother, sempre estamos no paredão. É um grande aprendizado - diz Juliana. Fonte GLOBO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...