quinta-feira, 10 de março de 2011

Lançamento Blog 10 Mais

O blog " os 10 mais" é uma nova experiência que reúne 10 blogs parceiros num único espaço.  Lá você encontra diversas atualizações e pode através do email ou do twitter ficar sabendo de tudo o que rola, desde das novidades para as Olimpíadas no "BLOG PORTAL OLÍMPICO", acompanhar o futebol com toda a sua polêmica em São Paulo - "Blog PAPO DE BOLA", no Sul - "Blog SANGUE AZUL"; em Minas com o "BLOG DO ATLÉTICO MINEIRO" ou ainda no Rio com o "BLOG DO SAULO BOTAFOGO". 
Todavia, se você é daqueles que gostam mesmo de resmungar e botar a boca no trombone seu espaço é no "FUTEB.R.O.N.C.A.!". Passado o desabafo é hora de uma análise mais geral do futebol no "BLOG DO CLEBER SOARES" ou de dar uma relaxada com uns Pitacos Femininos no "APENAS UM PONTO ESPORTIVO", onde você também encontra tudo sobre a Superliga Masculina e o vôlei de praia.
Por falar em em praia esse é um ano que todos devem conhecer melhor "LARISSA E JULIANA", num blog super completo, e se no final você quiser um pouquinho mais de vôlei com entrevistas super descoladas, visite o PRIMEIRO SET. Assim, venha nos conhecer: www.os10blogs.blogspot.com. 
São 10 espaços diferentes prontos para receber você.
Não esqueça: Faça um blogueiro feliz: Comente!!
Sigam no twitter @blog10mais
E inscrevam-se no nosso feed colocando seu email no espaço disponibilizado no canto superior direito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...