sábado, 5 de março de 2011

Decisão do Rainha da Praia - Larissa x Juliana

Hoje cedo tivemos as disputas da fase classificatória do torneio Rainha da Praia 2011, na Praia de Ipanema. O tempo não colaborou muito e os jogos foram realizados com chuva ou uma pequena caroa durante todo o evento o que foi um desafio a mais para as atletas, que tiveram além de conciliar o mau tempo com as novas parceiras. Os jogos foram equilibrados e a disputa decidida nos detalhes e por diferenças mínimas em cada grupo. Pelo grupo A tivemos a vaga disputa por Larissa e por Vivian, mesmo vencendo a última partida Vivian acabou perdendo a vaga para Larissa que chega a segunda final consecutiva de Rainha da Praia e busca assim reconquistar a coroa que conquistou em 2007. Já pelo grupo B as disputas ficaram entre Juliana e Carol Solberg, no final melhor para Juliana que se classificou com 1 pto de vantagem sobre Carol vencendo a 3ª partida ao lado de Val por 21x18. 
Assim teremos Juliana de um lado, Larissa de outro. Separadas pela rede, a melhor dupla de vôlei de praia atualmente decidirá neste domingo quem leva a coroa de Rainha da Praia 2011. Ambas já foram majestades - Juliana em 2005, e Larissa em 2007 - e agora lutam pelo bicampeonato.
Neste sábado, as parceiras jogaram com duplas diferentes e venceram Talita, Maria Elisa, Vivian, Carol, Maria Clara e Val.
Jogadora de ataque, Juliana precisará escolher uma boa defensora, enquanto Larissa deverá optar por uma parceira forte no bloqueio.
- Vamos conversar muito até a final, mas em quadra cada uma fará o seu jogo. Nós duas queremos muito a coroa - afirma Juliana.
Juliana e Larissa estão animadas para o confronto e garantem que disputarão a coroa como máximo de seriedade.
- Vai ser muito interessante porque nós nos conhecemos muito bem e o duelo vai ser duro. Acredito que vai ganhar quem conseguir ler melhor o jogo da outra. Sei que de uma forma ou de outra, esse título vai para Fortaleza, mas quero dar o máximo para me tornar a Rainha - brincou Juliana.
Larissa também fica feliz com o fato do título ser de uma cearense, mas afirma que o objetivo é ganhar.
- Será realmente uma novidade em nossas carreiras. Vai ser um jogo bem diferente e estou ansiosa. Muitas pessoas diziam que seria divertido se isso acontecesse um dia e, então, vamos ver no que vai dar. Que vença quem jogar melhor nesse dia - avisou Larissa.

Segue os placares de hoje que definiram as finalistas do Rainha da Praia.

Grupo A
Larissa-Talita  21 x18 Maria Clara-Vivian
Larissa-Vivian 21x15 Maria Clara-Talita
Larissa-Maria Clara 20x22 Vivian-Talita

Grupo B
Juliana-Maria Elisa 19x21 Carol Solberg-Val
Juliana-Carol Solberg 21x12 Maria Elisa-Val
Juliana-Val 21x18 Maria Elisa-Carol Solberg

Resta saber qual das seis eliminadas Juliana e Larissa vão escolher como parceiras para a final, que será neste domingo, às 10h, na praia de Ipanema, com transmissão ao vivo do SporTV.
Em quem vcs apostam? Quais as parceiras escolhidas ?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...