sexta-feira, 4 de março de 2011

Dupla no Rainha

Durante toda a temporada, as pentacampeãs mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa, competem lado a lado pelas medalhas de ouro das etapas no Brasil e no exterior. Mas nesta sexta-feira (4/3) as atletas chegarão ao Rio e vão se preparar para batalhar individualmente pela coroa do Rainha da Praia, tradicional torneio que será realizado neste sábado (5/3) e domingo (6/3) de Carnaval, na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.As duas já conquistaram o troféu: Juliana foi rainha em 2005, enquanto Larissa ficou com a coroa em 2007.
- Esse é o torneio mais esperado pelas jogadoras na temporada porque é a possibilidade de conquistar um troféu individual. Além disso, é um título que a vencedora carrega durante o ano inteiro. É bem diferente das etapas que disputamos no Brasileiro e no Mundial onde a vitória e a medalha de ouro duram apenas até o próximo torneio. Isso sem contar o glamour de se tornar a Rainha da Praia. Já senti esse gostinho em 2007 e espero vencer novamente desta vez. Treinei bastante durante a semana para tentar surpreender e chegar à final – disse Larissa.
- Realmente essa é uma competição diferente. Não há o peso das outras competições, é uma grande diversão, mas, por outro lado, todas as atletas querem ganhar. O clima do Rainha é gostoso e descontraído, até porque jogamos com várias parceiras. Este ano, vou tentar dar o meu melhor para ter um bom aproveitamento no saque e no bloqueio para garantir uma vaga nessa decisão – afirmou Juliana.
Fonte Planeta Volei

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...