sexta-feira, 4 de março de 2011

Coletiva Rainha da Praia

Coletiva de apresentação das jogadoras é nesta sexta-feira às 10h30min, na arena em Ipanema
A previsão para o final de semana nas areias de Ipanema é de muitas disputas, suor, animação e rivalidade sábia entre as atletas. Já está tudo pronto para a disputa de mais um torneio Rainha da Praia Embratel de 2011. Oa jogos serão realizados na arena, montada na Praia de Ipanema, em frente a Rua Paul Redfern, Hj dia 4, será realizada a coletiva de apresentação das atletas à imprensa, às 10h30min, na arena. Antes porém da coletiva, Maria Clara, Carol, Larissa e Juliana farão um treino conjunto no mesmo local, às 8h30min.  “As outras edições aconteciam muito mais cedo na temporada então, às vezes, a gente tinha dificuldades por causa da falta de ritmo de jogo. Dessa vez, não tem mais desculpa, todas terão condições de mostrar o seu melhor”, avisa Val. Larissa concorda: “Para essa edição do Rainha da Praia Embratel, me sinto em ótimas condições físicas. A temporada está bem adiantada e já disputamos quatro etapas do circuito brasileiro”, diz.
O Rainha da Praia Embratel acontece neste sábado e domingo, dias 5 e 6 de março, a partir das 10h, na arena montada em frente à Rua Paul Redfern, em Ipanema. A entrada para o evento é gratuita. As partidas serão transmitidas pelo SporTV.
O Rei e Rainha da Praia Embratel tem organização da Intersport, MaxSports e da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). O evento conta com patrocínio de: Embratel, NET, Água Schin, Banco BMG, Fiat, NIVEA Sun, Fatal Surf e GOL. Apoio: Metrô Rio, Gula Gula, Sorvetes Nestlé, Kinoplex, Proforma, Prophylaxis e Ipanema Plaza.
RPM – Lívia Rodrigues
Divulgação

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...