domingo, 6 de março de 2011

Após a disputa, dupla realça o valor da parceria

 A dupla pentacampeã mundial de vôlei de praia nunca havia ficado em lados opostos da rede desde a sua formação, no entanto hj foi diferente e a parceria teve que ser rompida mometaneamente para a disputa da coroa de Rainha da Praia.  No final, melhor para Larissa que venceu a disputa porém, a melhor jogadora de vôlei de praia do Brasil confessa que a sensação de ganhar, desta vez, foi bem diferente.
- Foi esquisito ver ela ali do outro lado (da rede), mas foi bom. Sentir um pouquinho de saudade da parceira é sempre bom - diz Larissa.
Coroa à parte, as duas gostaram de mostrar a individualidade em quadra. Juliana, a Princesa da Praia, garante que o momento serve principalmente para valorizar o trabalho da dupla.
- Às vezes, a gente não valoriza, mas quando saímos um pouquinho da rotina, como agora, vemos o quanto a pessoa é importante e faz a diferença no jogo. Você se dá conta que essa é a pessoa que você quer jogar junto para o resto da vida - diz Juliana.
Elas, que conhecem até o respirar uma da outra, acreditam que o torneio vai ajudar o desempenho da dupla nas próximas competições. O ano para as duas é o mais importante. As parceiras vão lutar pelas vitórias na Copa do Mundo de vôlei de praia e nos Jogos Pan-Americanos, para chegar bem nas Olimpíadas.

- Podemos evoluir em algumas coisas e mostramos isso aqui hoje. Ter mais versatilidade, fazer diferente em alguns aspectos de jogo... recomeçar, e não achar que está tudo garantido - diz Juliana.
Depois do duelo, Larissa, com a coroa de Rainha da Praia na cabeça, fez questão de chamar a amiga para o pódio.
- Tudo que tenho hoje foi porque conquistei e aprendi junto com a Juliana. Essa coroa é 50% dela - afirma.
 Isso aí dupla, a parceria é perfeita e unidas ninguém terá vida fácil para derrotá-las. Basta união, porque talento e entrosamento as duas tem de sobra.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...