sexta-feira, 7 de maio de 2010

Semifinal garantida

Juliana e Larissa  asseguraram a vaga nas semifinais da etapa de Xangai do Circuito Mundial de vôlei de praia nessa madrugada, a dupla chega as semifinais sem ter perdido nenhum set na competição. Com as duas vitórias obtidas no primeiro dia do torneio principal, a dupla começou a sexta-feira derrotando as chinesas Chen Xue/Zhang Xi, medalhistas de bronze em Pequim, por 2 sets a 0 (21/13 e 21/12). Esta foi a vitória de número 700 das tetracampeãs do Circuito atuando em parceria. Nas quartas de final, as brasileiras também não tiveram dificuldades para superar as americanas Turner e Akers: 21/14 e 21/16.
- A temporada internacional está no início e nós ainda estamos trabalhando para melhorar bastante. Planejamos muito tudo que fazemos dentro da quadra e estamos nos preparando para fazer com que tudo aconteça como esperamos. Hoje a Larissa sacou muito bem e eu consegui ajudar com alguns bloqueios - disse Juliana
Com a vaga antecipada, Juliana e Larissa ganham um dia de folga. A única dupla brasileira a entrar em quadra neste sábado será Talita/Maria Elisa, que segue viva na repescagem. As atuais campeãs nacionais iniciaram o dia nas oitavas, com vitória por 2 sets a 0 (21/19 e 21/15) diante das irmãs austríacas Doris e Stephanie Schwaiger. Mas na fase seguinte, acabaram sendo derrotadas pelas atuais campeãs do mundo, Jennifer Kessy e April Ross, dos Estados Unidos: 2 a 1 (22/20, 16/21 e 15/17). Na repescagem, elas jogarão contra Chen Xue/Zhang Xi ou Banck/Günther, da Alemanha. Se vencerem, cruzarão com Juliana e Larissa na semifinal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...