terça-feira, 18 de maio de 2010

Entrevista com a Ju - Site Oficial Etapa Roma

O site oficial da etapa de Roma disponibilizou semana passada uma entrevista com a Ju, estava para posta-la e sempre acabava não dando tempo de fazer a tradução e posta-la aqui no blog. Assim segue a entrevista para quem ainda não viu, pois postei o link nas comunidades do orkut relacionadas a Larissa e Juliana. A matéria foi feita pelo Riccardo Lione que na introdução comenta que sempre se inspira em Ju e a considera uma pantera negra, uma máquina de guerra dotada de características fisicas unicas no mundo e comenta sobre a brilhante carreira da Ju que já ganhou praticamente tudo, e que só teve a infelicidade de não ir aos jogos de Pequim.

Vamos começar pelos ultimos acontecimentos, o sucesso na primeira etapa do Circuito Mundial em 2010 para vc e para Larissa, foi um bom começo...Vencemos a primeira etapa, mas é apenas a primeira batalha de uma longa guerra que acaba de começar! Tivemos um grande começo, mas, para ser chegar ao título do Circuito, é necessário principalmente regularidade e perseverança. "
No Circuito Banco do Brasil você e Larissa conseguiram quatro vitórias em cinco etapas. Podemos dizer que são as herdeiras de Adriana Behar e Shelda, vcs se inspiram nelas? "Larissa e eu trabalhamos para ter um lugar ao sol, estamos escrevendo nossa história. Shelda e Adriana é uma lenda, inspiramos nelas e vamos tentar criar o nosso próprio caminho."

Você ama a Itália e este ano o World Tour te oferece a oportunidade de jogar o primeiro Grand Slam da temporada em Roma. Como se sente?"Amo a Itália e os italianos, tive alguns momentos maravilhosos e tenho muitas lembranças do país. Estamos muito ansiosas para jogar em Roma, e tentar vencer o primeiro Grand Slam. "
Para vc como é ficar longe do Brasil por 4 meses por ano? "É difícil ficar longe de meus entes queridos estes quatro meses longe de casa, mas trabalho para o meu futuro, agora aprendi a administrar esses períodos de ausência."
Quais são as pessoas que mais ajudaram vc a desenvolver sua carreira como uma campeã? "Minha família".
Imagino que o seu desejo de redenção por não ter ido as olimpiadas é grande, uma grave lesão te tirou uma medalha certa em Pequim 2008, como você se sentiu naqueles dias? "Fiquei muito triste, mas eu prefiro pensar que era apenas um sonho ruim, não era o meu momento. Vou treinar e vou fazer o que eu mais amo: jogar vôlei de praia. "
Esse é o link:

http://www.beachvolleyroma.com/?costante_pagina=home&id_lingua=2

O blog Piu Esportivo tbem postou essa máteria com a Ju, muito legal vários sites e blogs divulgando as matérias e entrevistas com a dupla. Isso ai pessoal, agora ficar torcendo novamente por elas nesse Grand Slam em Roma.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...