quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quebrar tabu em Seul

As tetracampeãs mundiais de vôlei de praia, Juliana e Larissa, fizeram uma boa estreia nesta quinta-feira (27/5) na quarta etapa do Circuito Mundial, que está sendo realizada em Seul, na Coreia do Sul. Elas venceram os dois jogos do dia e garantiram uma vaga nas oitavas de final. Esse torneio é especial para as brasileiras, que tentarão quebrar o tabu de nunca terem disputado uma final na capital sul-coreana. Nas três vezes que participaram da competição na cidade, em 2009, 2008 e 2007, elas ficaram em sétimo, quarto e terceiro lugares respectivamente. A expectativa desta vez é lutar pela medalha de ouro.
- Temos um desafio pessoal em Seul, pois é um dos lugares em que ainda não vencemos um torneio. Sabemos o quanto será difícil, mas vamos tentar acabar com esse tabu. Nós estamos motivadas, principalmente depois de não atingirmos o nosso objetivo na etapa passada na Itália. Fizemos uma boa estreia em Seul e espero que possamos manter uma regularidade nas próximas fases - disse Larissa.
- Realmente queremos muito chegar à final em Seul e disputar o ouro. No ano passado, perdemos nas oitavas-de-final. Em 2008, ficamos em quarto lugar e, em 2007, conquistamos a medalha de bronze depois de derrotarmos Ana Paula e Leila na decisão do terceiro lugar. Foi essa vitória, inclusive, que nos classificou para disputar os Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro naquele ano. Espero que tudo dê certo agora - afirmou Juliana. Fonte Planeta Volei

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...