quarta-feira, 19 de maio de 2010

2º Dia - Grand Slam de Roma

Hoje no segundo dia de competições pela fase principal do Grand Slam de Roma, Juliana e Larissa seguem firme na busca pelo título, as tetracampeãs mundiais bateram as tchecas Klapalova e Hajeckova, por 2 sets a 0, parciais de 21/13 e 23/21 e continuam invictas nas areias italianas.
- Foi mais uma vitória importante. Conseguimos impor um bom ritmo no primeiro set e tivemos tranquilidade para vencer. Já, no segundo, mantivemos uma vantagem de quatro pontos, quando ficamos de um lado da quadra desfavorável ao vento. As adversárias levaram a melhor na disputa de alguns pontos, mas nos recuperamos e fechamos a partida - afirmou Juliana.
Com o triunfo, Juliana e Larissa encaram agora as australianas Bawden e Palmer, nesta quinta-feira. E, se for levar em conta o retrospecto entre as duas duplas em confrontos pelo Circuito Mundial, as brasileiras levam vantagem de 3 a 0. Em 2009, foram dois triunfos (etapas da Áustria e Polônia), além de uma vitória na China nesta temporada.
- Jogamos contra elas (as australianas) poucas vezes e podemos ter a vantagem nos confrontos, mas isso não significa que será fácil. Vamos respeitar todas as adversárias para tentar atingir nosso objetivo que é chegar á decisão - comentou Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...