terça-feira, 18 de maio de 2010

Estréia Grand Slam Roma

A Estréia no Grand Slam de Roma aconteceu agora a pouco e a dupla venceu as italianas Cella-Rosso ITA por 2-0 (21-17, 21-14) em 36 min. A dupla está no grupo A do Grand Slam junto com as italiana e com as tchecas Klapalova-Hajeckova e as australianas Bawden-Palmer
- A pontuação de um Grand Slam é maior do que numa etapa open e, por isso, queremos dar o melhor em quadra e tentar superar as adversárias. Seria importante chegar à decisão, mas a estrada é longa até lá e precisaremos de todo o nosso gás. Fizemos uma boa estreia, mas teremos um jogo difícil contra a dupla da República Tcheca. Já nos enfrentamos algumas vezes e sabemos que devemos manter atenção durante toda a partida - disse Juliana.
"As duplas que entram na briga pelo título mundial geralmente são aquelas que fazem boas campanhas nos Grands Slam, por conta da pontuação". Tivemos uma estreia tranqüila, mas sabemos que todas as duplas tentarão superar as dificuldades por uma vaga na final. Vamos nos concentrar para o próximo jogo e espero que tudo dê certo como nesse primeiro dia, acrescentou sua parceira Larissa.
Segue a programação para amanhã e quinta feira da dupla
19/05 Larissa-Juliana BRA [1] Klapalova-Hajeckova CZE [17]

20/05 Larissa-Juliana BRA [1] Bawden-Palmer AUS [16]

Parabéns duplas e vamos amanhã p mais uma vitória

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...