sábado, 29 de agosto de 2009

Título na Holanda

Ocupando todos os lugares do pódio, o Brasil brilhou intensamente na etapa da Holanda do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Haia. As campeãs foram Juliana e Larissa, com uma vitória por 2 sets a 0 (21/16 e 21/15) sobre Talita e Maria Elisa, que ficaram com a prata. O bronze foi conquistado por Vivian e Ângela, que derrotaram as tchecas Hajeckova e Novakova por 2 a 1, com parciais de 21/14, 15/21 e 15/11.


A conquista de Juliana e Larissa não só deixou a dupla em primeiro no ranking mundial como também fez com que elas igualassem um recorde particular: esta foi a sétima medalha de ouro das brasileiras no circuito mundial em 2009, mesmo número que conseguiram em 2006. Caso conquistem mais alguma das últimas três etapas do ano, superarão a antiga marca.
- Estou muito feliz e a cada dia me sinto mais realizada. Sabia que poderia voltar a jogar em um alto nível ao lado da Larissa , mas não esperava que isso pudesse acontecer tão rápido. Atingir essa marca de 7 torneios no ano era um dos nossos objetivos e vamos batalhar muito para bater esse recorde. Sabemos que não será fácil , mas nossa carreira é sempre motivada por desafios e é assim que vamos nos superando, diz a MVP da etapa.
- Entramos em quadra muito motivadas para essa final e tenho que ressaltar a ótima atuação de Juliana nesse jogo e em toda etapa. Não foi por acaso que ela foi apontada como a melhor do torneio. Ficamos felizes em atingir novamente essa marca, mas queremos mais e vamos correr em busca disso – comemorou Larissa. Fonte Globo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...