
A conquista de Juliana e Larissa não só deixou a dupla em primeiro no ranking mundial como também fez com que elas igualassem um recorde particular: esta foi a sétima medalha de ouro das brasileiras no circuito mundial em 2009, mesmo número que conseguiram em 2006. Caso conquistem mais alguma das últimas três etapas do ano, superarão a antiga marca.
- Estou muito feliz e a cada dia me sinto mais realizada. Sabia que poderia voltar a jogar em um alto nível ao lado da Larissa , mas não esperava que isso pudesse acontecer tão rápido. Atingir essa marca de 7 torneios no ano era um dos nossos objetivos e vamos batalhar muito para bater esse recorde. Sabemos que não será fácil , mas nossa carreira é sempre motivada por desafios e é assim que vamos nos superando, diz a MVP da etapa.
- Entramos em quadra muito motivadas para essa final e tenho que ressaltar a ótima atuação de Juliana nesse jogo e em toda etapa. Não foi por acaso que ela foi apontada como a melhor do torneio. Ficamos felizes em atingir novamente essa marca, mas queremos mais e vamos correr em busca disso – comemorou Larissa. Fonte Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário