sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Final

Em Aland, Juliana e Larissa lutarão para dar ao Brasil a 10a medalha de ouro na temporada do Circuito Mundial, que completa nas areias finlandesas sua 12a etapa. Além do Campeonato Mundial, o Brasil só não colocou uma parceria no lugar mais alto do pódio em Marselha, na França, quando o título ficou justamente com Kessy/Ross.
A medalha de ouro da etapa finlandesa pode valer ainda à dupla, que foi campeã no país em 2007, a liderança do ranking mundial. Para isso, as vice-campeãs mundiais precisarão contar com uma derrota de Talita/Maria Elisa na disputa do bronze. Atualmente, Talita e Maria Elisa lideram o ranking, com 6.120 pontos, contra 5.960 de Juliana/Larissa.
Campeãs das etapas do Brasil, Japão, Rússia, Áustria e Polônia, Juliana e Larissa garantiram vaga na decisão na Finlândia com apenas uma vitória obtida nesta SEXTA-FEIRA (21.08). No duelo brasileiro da semifinal, as campeãs pan-americanas derrotaram as medalhistas olímpicas Shelda e Ana Paula por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 22/20.
“É sempre complicado enfrentar outra dupla brasileira, afinal, nos cruzamos durante toda a temporada. Shelda e Ana Paula são as duas jogadoras mais experientes do Circuito Mundial, portanto, enfrentá-las requer sempre muita inteligência. Foi uma grande vitória”, comemora Juliana.
Fonte CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...