quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Oitavas

Juliana e Larissa fizeram uma boa estreia na etapa holandesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em The Hague. Elas venceram os dois jogos do dia: 2 a 0 (21/9 e 21/15) contra as irmãs eslovenas Érika e Simona Fabjan e contra as tchecas Klapalova e Petrova (21/17 e 21/9). As brasileiras estão nas oitavas de final. Suas próximas adversárias são as holandesas Remmers e Stiekema, nesta quinta-feira às 8h de Brasília.

Mesmo depois de conquistar bons resultados no ano, Larissa ainda espera mais de si na temporada.

“Jogamos bem e vencemos nossos jogos. Juliana está com um ritmo de jogo muito bom e fez ótimos bloqueios. Sinto que estou entrando no ritmo novamente. Tive uma queda de rendimento logo depois que me machuquei na Suíça, mas estou muito bem agora”, disse Larissa.

E se a companheira está esperando melhorar, Juliana pensa em focar no título do Circuito, o quarto para a parceria.

- Eu e Larissa estamos em um ritmo competitivo muito bom e vamos dar um gás para manter a regularidade e vencer as partidas. Essa etapa na Holanda é importante porque podemos continuar em busca do quarto título mundial para nossa carreira. Sabemos que ainda temos estrada pela frente, mas vamos nos focar neste objetivo – explicou Juliana.
Fonte Globo

Boa sorte dupla e bora buscar mais um título e a liderança em busca do tetracampeonato.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...