sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Semifinal

Nas semifinais, o confronto verde-amarelo colocará frente a frente Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa pela quinta vez na temporada internacional. A vantagem é das campeãs pan-americanas, que venceram três destes duelos. No outro jogo, Ângela e Vivian tentarão garantir a semifinal 100% brasileira contra a parceria australiana.
Classificadas para a 56ª semifinal da dupla no Circuito Mundial, as tricampeãs Juliana e Larissa garantiram a vaga após derrotarem as irmãs austríacas Doris e Stefanie Schwaiger por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/12.
“Como sempre, será um confronto bastante equilibrado. Quando duas duplas brasileiras se enfrentam, o espetáculo está garantido. Estamos muito focadas na busca pela medalha de ouro e o fato de podermos terminar a competição na liderança do ranking é uma motivação a mais”, admite Juliana.


As brasileiras levaram a melhor e venceram o embate por 2 sets a 0, com duplo 21-15."Esse jogo de amanhã terá uma importância ainda maior, porque vale a liderança do ranking geral. Para uma dupla ser campeã mundial, tem que ter os melhores resultados em 75% das etapas e, nesse quesito, levamos vantagem. Mas será importante assumir a liderança do ranking nesse momento da competição e vamos em busca desse objetivo", disse Larissa. Fonte CBV E UOL Esportes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...