sábado, 31 de janeiro de 2009

Larissa convida Sandra para jogar primeiras etapas do CBB

Larissa foi uma das grandes estrelas do Rainha da Praia, disputado na manhã deste sábado na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Ela garantiu que sua parceira, Juliana, está completamente recuperada da lesão no joelho esquerdo, sofrida às vésperas da Olimpíada de Pequim.
No entanto, ainda falta à jogadora ritmo de jogo. Por isso, Larissa jantou com Sandra na noite de sexta-feira e fez um convite para que ela seja sua parceira nas primeiras duas etapas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, dia 11 de fevereiro, em Balneário Camboriú (SC) e dia 4 de março, em Santa Maria (RS)
- A Juliana já está 100% recuperada, mas ainda está sem confiança. Queremos treinar mais antes de ela entrar em quadra. Por isso convidei a Sandra para jogar comigo, mas ainda não está fechado - disse Larissa.
Sandra sentiu-se prestigiada, mas ainda está avaliando o convite:
- Estou pensando, pois eu estou sem parceira, recebi convites também para jogar nos Estados Unidos. Ainda vou me decidir, mas sem dúvida é um excelente convite.

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Lari é memso incrivel neh, sempre faz boas escolhas A Sandra é uma excelente jogadora e se da super bem com a Lari tomara que a sandra aceite ai vai forma uma boa dlupa pra 2 primeiras etapas!!!!!!!!!!
E Rainha da praia lari precisa ganahr não todo mundo ja sabe que ela é pelo menos pros fãs dela neh rsrssrsrs!!!!!!!!!!!!
Beijao a todos!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...