segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Jú volta aos treinos com bola

Após cinco meses, Juliana está na reta final de recuperação. A atleta, que operou o joelho em agosto do último ano, se prepara para voltar a treinar com bola nesta semana. A partir da próxima, ela treinará, enfim, junto com a parceria com Larissa.

Enquanto a parceira curte os últimos dias de férias, Juliana trabalha duro. A jogadora espera estar pronta para estrear na primeira etapa do Circuito Brasileiro 2009, em Balneário Camboriú, no mês de fevereiro.

- “Estou me dedicando ao máximo ao trabalho de reabilitação para me recuperar totalmente e voltar a jogar ao lado de Larissa. Praticamente não tive férias em dezembro e fiz fortalecimento muscular, fisioterapia e até sessões de pilates. Vou começar a treinar e espero ter condições de retomar a nossa parceria em breve – afirma Juliana, por meio de assessoria de imprensa.

Apesar da recuperação de Juliana, o técnico da dupla acredita que as duas têm condições de ser competitivas na temporada 2009.

- Esperamos que tudo corra bem para que ela (Juliana) possa treinar com Larissa na semana que vem. Fizemos um planejamento para a temporada e nossa meta é trabalhar duro para que as duas possam disputar o primeiro torneio do ano em Santa Catarina – diz Reis Castro.

Um comentário:

Ana Carolina disse...

mu com tudo pra voltar logo as quadras onde é seu lugar e do lado da Lari estamu sentindo sua falta ao lado da Larissa!!!
Beijaooo!!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...