sábado, 31 de janeiro de 2009

Matéria Site da Globo - Lari !!!

A tricampeã mundial Larissa pode não ter conseguido um lugar no pódio dos Jogos de Pequim, mas faz questão de lembrar com carinho da competição. Eliminada nas quartas-de-final ao lado de Ana Paula, ela encomendou fotos de sua campanha para pendurar na parede de casa, em Fortaleza.

Larissa, que disputa o Rainha da Praia neste fim de semana, também começa o ano com outra novidade. De volta aos treinos com Juliana, recuperada de uma cirurgia no joelho direito, ela diz que está aprendendo a ser mais tranquila. A garra, no entanto, é a mesma de sempre.

- Nas férias, pude concluir que 2008 foi um ano importante. Estou mais relaxada, mas não perdi o foco nos meus objetivos, muito pelo contrário. Só que estou mais consciente e menos ansiosa. Agora, divido mais as
responsabilidades - afirmou ela, que brincou bastante com suas concorrentes no Rainha da Praia durante a coletiva de lançamento da competição.

Saudades de Juliana

Campeã brasileira de 2008 ao lado de Vivian, Larissa admitiu que sentiu falta de trabalhar com a sua parceira.

- Nada acontece por acaso. Quando você fica longe, valoriza mais, percebe o quanto a pessoa que está do seu lado é importante para você. Estava com saudades da Juliana - disse, sem tirar o largo sorriso do rosto.

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Essa nem precisa comentar neh, é uma lembrança linda dela me pequim e sei que lari nuca vai esquecer esse momneto que viveu la é um momento so dela e ela sempre deixa as fotos mais lindas do que ja são com aquele baita sorrisao no rosto hein rsrsr!!!!!!!!!
Beijaoooo a todos!!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...