terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Dupla volta a treinar junto

Depois de cinco meses, Juliana voltou a treinar ao lado da parceira Larissa, nesta terça-feira, em Fortaleza. Juliana, que operou o joelho em agosto do último ano, ainda não começou a fazer exercícios de saltos, mas conta que ficou emocionada com o seu retorno. A partir de agora, ela espera se dedicar para brigar pelos títulos.
- Com Juliana ao meu lado, a motivação é enorme para disputar as competições deste ano. Estava ansiosa e foi muito bom voltar a treinar ao lado dela. Esse período de treinos será como o recomeço para a dupla e vamos nos empenhar para buscar os resultados que conquistamos nos últimos anos. Não será fácil, mas nosso objetivo é batalhar por isso - diz Larissa por meio de assessoria de imprensa.
O técnico da dupla, Reis Castro, ficou feliz em voltar a trabalhar com as duas atletas e está animado com a recuperação de Juliana. Para a temporada, ele pretende fazer um trabalho diferente e individualizado com a dupla. O objetivo é fazer com que Juliana e Larissa apresentem alto nível competitivo e diminuam o risco de serem surpreendidas pelas adversárias.
- Juliana está treinando desde a semana passada e gostei muito de ver sua evolução. Ela ainda não está saltando, mas está num bom nível do trabalho de reabilitação. Esta semana, as duas treinarão apenas fundamentos, pois o ritmo ainda é de volta das férias. Mas, este ano, nosso planejamento é fazer dois dias de treinos específicos com cada uma delas na semana, o que não acontecia antes, para fortalecer o que elas têm de melhor - analisou Reis Castro. A dupla espera estar pronta para estrear na primeira etapa do Circuito Brasileiro 2009, que acontece em Balneário Camboriú (Santa Catarina), no mês de fevereiro. Fonte: Globo

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Num vejo a hora de ver essa dlupa de novo de volta as quadras, Lari e Ju vcs sao simpelmente as melhores entao nao deixa seus fãs aqui na seca não sm ver vcs jogarem e ganhar neh pq lugar de vencedor é no lugar mais alto do podio e vcs duas sao duas vencedoras!!!!!!!!!!!!
Beijaoooooooo!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...