sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Amanhã Rainha da Praia

As oito atletas estão divididas em dois grupos e nenhuma pode jogar com sua parceira regular. No fim do sábado, as duas jogadoras com melhor índice técnico se classificação para a decisão. As finalistas escolhem suas duplas entre as eliminadas. Única a participar de todas as edições do Rainha da Praia, Sandra Pires, que levou o título em 2000 e 2001, reconhece que a disputa é cansativa.


- Estou no 11º ano aqui, isso mostra o quanto eu gosto de participar deste torneio. É desgastante e difícil, mas é muito prazeroso. Quem ainda não conseguiu deve continuar tentando, porque é muito legal - aconselhou.

Não é o caso de Larissa. Campeã em 2007, a cearense não vê a hora de voltar a sentir o gostinho de vencer o primeiro torneio da temporada.

- Não participei no ano passado por uma questão de planejamento para os Jogos Olímpicos, mas estou de volta com um novo astral. Quero aproveitar o torneio, é bom jogar sem a responsabilidade de resultados - disse Larissa.
Depois de não ter participado da edição 2008 do torneio, Larissa, mesmo em tom de brincadeira, mostra o tamanho da rivalidade: “Como não vim ano passado, a coroa é metade minha e metade da Talita”. A atleta voltou a falar sério quando fez um balanço da última temporada, quando jogou boa da temporada sem sua parceira Juliana, que sofreu uma lesão no joelho. “Foi um ano de muito aprendizado. Amadureci muito e agora estou de volta, com astral renovado. Vou aproveitar o torneio para me divertir e me soltar. Darei 100% de mim para buscar essa coroa”, afirma.
O torneio contará ainda com Renata, Maria Clara, Carol e a novata Vivian, que faz sua estreia na competição após conquistar o título brasileiro do último ano ao lado de Larissa. A decisão será realizada no domingo, a partir das 10h30m. Jogos no Sportv .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...