domingo, 1 de fevereiro de 2009

Confirmado - Lari e Sandra nas 2 primeiras etapas do CBB

Momentos antes de entrar nas areias de Ipanema, a veterana escolheu Larissa como dupla e justificou: "Vou relembrar 2007, em que eu ajudei ela a vencer o Rainha da Praia. Agora quero que ela me ajude a ficar com a coroa". Com características de defesa, Maria Elisa optou pela bloqueadora Carolina. Com a vitória, Sandra Pires conquista o Rainha da Praia pela terceira vez - já havia vencido em 2000 e 2001."Estou realmente muito feliz. Este é um torneio difícil porque tem se adaptar rápido a sua parceira do momento. A Larissa me ajudou muito e escolhi ela justamente porque sabia que ela ia manter a confiança até o final. Ela tem garra para lutar e não desistir, além de toda a técnica", disse Sandra.
Após receber a ajuda de Larissa para se tornar a maior vencedora do Rainha da Praia, Sandra Pires confirmou que irá disputar as duas primeiras etapas do Circuito Nacional ao lado da parceira deste domingo. Em uma prévia, a nova dupla venceu Maria Elisa/Carolina, por 2 a 1 (21-18, 19-21 e 17-15), na final do torneio realizado neste fim de semana, no Rio de Janeiro.
"Será um prazer jogar com a Larissa nestas duas etapas. Ela tem personalidade, empurra a companheira que está do lado dela. Vou fazer meu melhor para poder ajudar neste início de competição", afirmou Sandra, que ainda analisa proposta para jogar nos Estados Unidos depois de março.A nova dupla, no entanto, terá curta duração. O convite feito por Larissa é apenas para as etapas de Camboriú (SC), em 11 de fevereiro, e de Santa Maria (RS), em 4 de março.
A atual campeã do Circuito Nacional aguarda a recuperação de sua parceria Juliana, que passou por cirurgia no joelho em 2008 e ainda trabalha para retornar às areias.Antes mesmo de comunicar a decisão a sua nova parceira, Sandra Pires confirmou o sim para a imprensa. Nos corredores da arena montada em Ipanema, Larissa foi confirmar a decisão com a veterana. Para atuarem juntas, as atletas devem realizar alguns treinos em Fortaleza (CE), onde a atual campeã brasileira treina ao lado de Juliana e de sua equipe."Eu preciso me recuperar primeiro. Foram três jogos no primeiro dia e um jogo duríssimo de três sets hoje [domingo], mas depois vou para lá fazer uns treinos", explicou Sandra Pires, campeã do Rainha da Praia em 2000, 2001 e 2009.
A parceira tem histórico curto e vencedor. Em 2007, Larissa escolheu Sandra Pires para ser sua dupla na final do Rainha da Praia e conquistou a inédita coroa. No segundo jogo que atuaram juntas, os papéis se inverteram e a jogadora de 35 anos contou com a nova companheira para levantar o troféu do torneio pela terceira vez, neste domingo.Para contar com Larissa, Sandra teve que mudar as características de seu jogo, que tem como ponto forte o fundo de quadra. "Eu tive que subir para a rede para aproveitar a defesa dela, que é a melhor do mundo. Como ela também tem o saque bom, deixei de forçar em alguns momentos porque ela força também e seriam duas sacando viagem", analisou.

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Bom vai ser um bom começo a te Ju voltar de vez, lari como sempre só faz boas escolhas, antes foi Vivi que conquistou o CBB agora começa com a sandra que é uam excelente jogadora, agora vamu com tudo ganhar todas neh!!!!!!!!!
Vamu que vamu Lari ganhar mais esses CBB e CM!!!!!!!!!!
Beijaoooooo a todos!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...