sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Só falta o aval dos médicos....

Após oito meses sem jogar, Juliana não vê a hora de voltar a entrar em quadra ao lado de Larissa. A jogadora, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, confessa que está difícil driblar a ansiedade. Ela pretende retornar à rotina na terceira etapa do Circuito Brasileiro, em Curitiba, entre os dias 19 e 23 de março.
- Estou muito bem e com muita saudade de jogar ao lado de Larissa nas competições. Já estou treinando normalmente e ganhando a cada dia mais confiança. Toda minha programação de trabalho está voltada para disputar a etapa de Curitiba. Mas ainda faltam alguns detalhes para finalizar minha total recuperação e também uma revisão médica para que tudo saia como estamos planejando - contou.

Juliana garante que já está fazendo todos os movimentos sem restrições. Animada com a recuperação, ela só depende do aval dos médicos para voltar com força total. - É muito bom ver o brilho que Larissa e os integrantes da comissão técnica têm nos olhos por minha causa. Estou muito feliz.
A jogadora aproveitou para agradecer o apoio irrestrito do patrocinador Supergasbras. Juliana lembrou que, em tempos da crise mundial que vem refletindo nos investimentos em esportes, a empresa se manteve ao lado da dupla e confiante em sua recuperação do início ao fim.
"É muito difícil uma atleta ficar oito meses sem jogar por lesão e ter ao seu lado um patrocinador durante todos os momentos. Desde que me machuquei a Supergasbras fez questão de me apoiar e a empresa renovou, inclusive, o nosso patrocínio. Queria agradecer muito por tudo isso", declarou.
Enquanto a parceira não pode competir, Larissa jogará ao lado de Sandra Pires. As atletas, que estiveram juntas na etapa de Balneário Camboriú, vão lutar pelo título do torneio de Santa Maria (RS), segunda etapa da competição, na próxima semana.

2 comentários:

Ana Carolina disse...

É isso ai Ju estamos todos com vc vamu com força total e vamu trazer mais titulos ai pra nós!!!!!!!!!!
Beijaooooo a todos!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso ai Carol já já Juju estará de volta para nossa alegria, junto com a Lari nos dá mais titulos e certeza de ótimos resultados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...