sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Duas vitórias na estréia do CBB 2009

Larissa fez uma ótima estréia, hoje, na primeira etapa do Circuito Banco do Brasil, que está sendo realizada em Camboriú, em Santa Catarina. Ao lado de Sandra Pires, substituta provisória de Juliana, ela venceu os dois jogos do dia.
No primeiro confronto, Larissa e Sandra Pires derrotaram a dupla Pauline e Lu por 2 sets a 0, com parciais de 18/10 e 18/9. Na segunda partida, elas também não tiveram dificuldades e venceram a dupla Érika e Elaine por 2 sets a 0, com parciais de 18/7 e 18/9. Amanhã, elas voltarão à quadra para tentar brigar por uma vaga na semifinal. - Eu me senti à vontade ao lado de Sandra Pires e é fácil jogar com uma jogadora experiente como ela. Nós não conseguimos treinar antes do torneio, mas somos duas atletas que sabem o que deve ser feito em quadra. Nós nos admiramos, nos respeitamos e nos doamos nas duas partidas. Acredito que isso foi fundamental para as vitórias. Espero que possamos manter o ritmo amanhã na disputa das quartas-de-final para garantirmos a vaga na semifinal - disse Larissa.

O técnico Reis Castro, da dupla Juliana e Larissa, também fez uma análise do primeiro dia de competição em Camboriú.
- Pela qualidade técnica e experiência das duas, já imaginava que a dupla Larissa e Sandra Pires poderia fazer uma boa estréia em Santa Catarina, mesmo sem treinar. Larissa sacou muito bem e fez boas defesas, enquanto Sandra Pires bloqueou com eficiência e foi bem no ataque. As duas têm um ótimo passe e Larissa, apesar de jovem, se comporta como veterana em quadra e isso facilita o trabalho - analisou o treinador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...