terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Dupla treinando a todo vapor

A tricampeã mundial de vôlei de praia, Larissa, está treinando forte ao lado de Juliana, em Fortaleza, mas vai disputar as duas primeiras etapas do Circuito Banco do Brasil, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, com a experiente Sandra Pires. Enquanto Juliana melhora seu condicionamento físico para a temporada, Larissa resolveu convidar a jogadora para ser sua parceira nesses torneios, depois de participar do torneio Rainha da Praia. Larissa e Sandra Pires não treinarão juntas esta semana, mas estarão prontas para a etapa de Camboriú, que acontecerá entre os dias 11 e 15.
"Sandra Pires não poderá viajar para Fortaleza essa semana, então só poderemos treinar juntas depois que tivermos disputado o torneio em Santa Catarina. Mas já tivemos uma prévia na final do Rainha da Praia do que pode acontecer nessas duas primeiras etapas do Circuito Banco do Brasil. Jogamos juntas, tivemos bom entrosamento e consegui ajudá-la a levar a coroa, da mesma forma que ela me ajudou em 2007. Juliana está recuperada clinicamente, mas ainda está aprimorando seu condicionamento e se dedicando ao trabalho de reforços muscular. Estou ansiosa por seu retorno, mas não vamos ter pressa e quero que ela volte com força total", disse Larissa.
Essa será a terceira parceira de Larissa, desde que Juliana sofreu lesão no joelho direito em junho do ano passado e fez cirurgia em agosto.
"Depois que Juliana se machucou, parece que vivo um sonho atrás do outro. Uma hora tive que disputar as Olimpíadas de Pequim com Ana Paula. Na outra, eu escolhi Vivian para tentar conquistar o tetracampeonato brasileiro, recebi algumas críticas, mas alcancei meu objetivo. E agora vou aproveitar a experiência da Sandra Pires para tentar vencer essas duas primeiras etapas do ano. Espero que esse meu sonho termine logo e que eu possa acordar com Juliana em plena forma e ao meu lado no próximo mês", brincou Larissa.
NOTA: A comissão técnica das atuais tricampeãs mundiais, Juliana e Larissa, realizará, neste sábado (07/02), em Fortaleza, um processo de seleção de jovens atletas. O objetivo é revelar novos talentos para o vôlei de praia e oito meninas serão escolhidas. As candidatas precisam ter entre 15 e 18 anos, a altura mínima 1,75m e estar matriculada regularmente em alguma instituição de ensino ou ter concluído o ensino médio. Elas serão submetidas a testes físicos, avaliação técnica e entrevista. O processo de seleção será realizado pelo técnico da dupla, Reis Castro, e pelo preparador físico Francisco Oliveira.

Um comentário:

Ellen disse...

Isso aii quando acorda vai ter Juzinha d voltaa hahahaha

Boraaa com tudo Lariiii!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...