domingo, 14 de dezembro de 2008

A MELHOR MAIS UMA VEZ !!!!!!

A paraense Larissa, campeã do Circuito Banco do Brasil 2008 ao lado da conterrânea Vivian, foi a atleta mais premiada na noite dos Melhores do Ano, realizada no SÁBADO (13.12), em João Pessoa (PB). A campeã pan-americana deixou a festa de premiação com quatro troféus.
Larissa levou para casa o troféu de melhor dupla do ano e também os prêmios de melhor jogadora, melhor atacante e melhor levantadora da competição. Seu treinador, o cearense Reis Castro, foi considerado o melhor técnico do ano.
OS MELHORES DO ANO
Melhor Jogadora: Larissa (PA)
Melhor Saque: Maria Elisa (PE)
Melhor Recepção: Shaylyn (CE)
Melhor Levantamento: Larissa (PA)
Melhor Ataque: Larissa (PA)
Melhor Bloqueio: Talita (AL)
Melhor Defesa: Renata (RJ)
Revelação: Bárbara Seixas (RJ)
Melhor Técnico: Reis Castro (CE)




Parabéns Lari pelas conquistas desse ano, apesar de injustamente não receber o prêmio de melhor defensora vc continua sendo a melhor para mim e certeza que para muitos que entendem de volêi de praia. Merecidamente para fechar com chave de ouro, melhor atleta do CBB novamente, isso aí agora próximo prêmio, terça feira, com transmissao do SPORTV, Prêmio Brasil Olímpico e depois férias merecidas para vc.

2 comentários:

Ana Rita Gomes disse...

É ISSO AÍ! EHEHE... PARABÉNS, mais uma vez! E um abraço da SPORTV portuguesa!

Ana Carolina disse...

É Lari é a melhor era pra ter ganho tudo esse povo é foda fica roubando da lari um trofeu que é dela por direito o de melhor defesa nunca que a renata tinha que ficar com ele, mais tem nada nao pra gente lari vai ser a melhor num é um trofeu que vai fazer ela ficar boa ou nao!!!!!
Parabéns Larissa pelo um 2008 de superação, dedicação e copetencia!!!!
Beijao a todos!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...