terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Lari pode conquistar o tetra em Fortaleza

A cidade de Fortaleza é um lugar muito especial para a campeã pan-americana Larissa (PA). Foi na capital cearense que ela formou a parceria com Juliana (CE), ao lado de quem conquistou, além do título pan-americano, o tricampeonato do Circuito Banco do Brasil e do Circuito Mundial. Neste fim-de-semana, Fortaleza marcar seu nome em mais uma página vitoriosa da carreira da atleta.
Líder do ranking do Circuito Banco do Brasil 2008 ao lado da paraense Vivian (PA), Larissa entrará na arena montada nas areias da Iracema disposta a conquistar seu quarto título consecutivo na competição. Para isso, a parceria precisa apenas assegurar um lugar no pódio da etapa cearense.


“Estaremos dentro de casa e é sempre especial conquistar um título aqui. Fortaleza já me reservou muitas alegrias ao longo da carreira. Vamos com a intenção de chegar a mais uma final e subir ao lugar mais alto do pódio, mas é bom saber que o terceiro lugar já nos assegura como campeãs. Conto com o apoio de todos os amigos para lutar por este objetivo”, diz Larissa, que na última semana foi considerada a melhor jogadora de vôlei de praia de 2008 pelo COB e recebeu os prêmios de melhor atacante e melhor levantadora do Circuito Mundial 2008.

“São prêmios importantes, que coroam todo esforço ao longo da temporada. Passei por momentos difíceis, mas não desisti nunca, segui lutando e as recompensas estão aparecendo.
Todo trabalho e todo esforço sempre valem a pena”, comenta.
Quatro parcerias lutam pelo título da temporada 2008 do Circuito Banco do Brasil: Vivian/Larissa, com 3.360 pontos, Maria Clara/Carolina (RJ), com 3.000, Maria Elisa/Val (PE/RJ), com 2.840, e Renata/Talita (RJ/AL), 2.800. De acordo com o regulamento da competição, os onze melhores resultados de cada atleta são contabilizados para a definição da dupla campeã.
“Nosso desempenho vem sendo muito bom. Se mantivermos a regularidade, temos tudo para sair da etapa como campeãs. Esta conquista teria um significado muito especial para mim. Passei por dificuldades com a contusão da Juliana, mas me preocupei em me empenhar ao máximo e me superar a cada etapa. Consegui, ao lado da Vivian, formar um time competitivo em pouco tempo e ver o resultado deste trabalho é gratificante”, completa Larissa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...