sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Lari lidera as indicações de melhores do ano no CBB

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou nesta sexta-feira a lista completa de indicados ao prêmio Melhores do Ano do Circuito Brasileiro 2008. A paraense Larissa lidera o rol aparecendo em seis categorias, entre elas a principal, de melhor jogadora da temporada, onde concorre com Talita e Maria Elisa. Entre os homens, o cearense Márcio tem o maior número de indicações: sete.Vencedora de três categorias em 2007 - melhor jogadora, melhor atacante e melhor defensora -, Larissa concorre novamente a estes três prêmios, além de: melhor saque, melhor recepção e melhor levantamento. Reis Castro, treinador da paraense, também concorre como melhor técnico.

"É maravilhoso ser tão lembrada. O ano está sendo coroado nesta reta final com títulos e prêmios", comemorou a atleta.Após um começo de ano difícil, em que teve de superar a grave lesão da companheira Juliana e formou uma parceria de última hora com Ana Paula para a disputa dos Jogos Olímpicos de Pequim (onde ficaram em quinto lugar), Larissa conseguiu formar um bom time com Vivian e começou a colecionar troféus. Foi eleita a melhor atacante e a melhor levantadora do Circuito Mundial, foi escolhida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) como melhor jogadora de praia do ano e ainda celebrou o tetracampeonato do Circuito Brasileiro com uma etapa de antecipação.

INDICADOS NO FEMININO

Melhor Jogadora: Larissa (PA), Maria Elisa (PE), Talita (AL)
Melhor Ataque: Larissa (PA), Maria Clara (RJ), Talita (AL)
Melhor Defesa: Larissa (PA), Maria Elisa (PE), Renata (RJ)
Melhor Saque: Larissa (PA), Maria Elisa (PE), Renata (RJ)
Melhor Bloqueio: Fabí (PB), Talita (AL), Vivian (PA)
Melhor Recepção: Larissa (PA), Sandra Pires (RJ), Shaylyn (CE)
Melhor Levantamento: Larissa (PA), Michelle Carvalho(RJ), Renata (RJ)
Revelação: Bárbara Seixas (RJ), Elize Maia (ES), Fabí (PB)
Melhor Técnico: Abel (RJ), Pompílio (RJ), Reis (CE)
Os vencedores dos prêmios serão conhecidos na noite de sábado, após a disputa das semifinais da etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...