sábado, 6 de dezembro de 2008

FINAL E TETRACAMPEÃ !!!!!!

Sob os olhares atentos de Juliana,Larissa conquistou hoje o tetracampeonato do Circuito Banco do Brasil. Ela e Vivian asseguraram o título da temporada com uma etapa de antecedência ao se classificarem para a decisão da etapa de Fortaleza. Amanhã, a dupla poderá completar a festa do título em casa na decisão contra Renata/Talita.
O título foi confirmado após a vitória por 2 sets a 0 (18/14 e 18/11) diante de Ágatha/Shaylyn. Com a vaga na final, Vivian e Larissa asseguram que terminarão a temporada com pelo menos 3.720 pontos, mais do que qualquer outra parceria poderá alcançar.

“Estou totalmente realizada com essa conquista. Ela premia o trabalho e o empenho de toda nossa equipe. O problema que passamos com a lesão da Juliana nos fez crescer muito nesta temporada. Aprendemos o significado das palavras equipe e parceria. É um título maravilhoso e histórico para nós”, diz Larissa, que logo após o final da partida subiu às arquibancadas onde estava Juliana e deu um longo abraço na companheira.
“Ela também faz parte desta conquista. Onde houver Larissa ou Juliana sempre haverá um time vencedor. Lutei muito para conquistar este título para ela e falei isso naquele momento”, diz Larissa.

O título é o quarto da paraense no Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Ela foi campeã nas três últimas temporadas com Juliana. Já para Vivian, a conquista assegurada na etapa cearense é inédita.
“Hoje me sinto uma atleta vencedora e guerreira. A comissão técnica e a Larissa foram muito importantes e me fizeram crescer bastante. É uma verdadeira família. Este título será muito importante para o futuro da minha carreira”, diz Vivian.
Juntas no segundo Semestre de 2008, Vivian e Larissa acumulam 24 jogos e 20 vitórias, além do título da etapa de Camaçari (BA) e dos vice-campeonatos em Maceió (AL) e no Recife (PE).

Campeã das seis primeiras etapas da temporada ao lado de Juliana, Larissa acumulou com a cearense a incrível marca de 30 partidas e 30 vitórias na temporada 2008 do Circuito Banco do Brasil. Vivian, que jogou o primeiro semestre ao lado de Bárbara Seixas, registra 27 partidas e 18 vitórias nas primeiras seis etapas do ano.


Na torcida durante a partida semifinal, Juliana comemorou o título com Larissa, Vivian e toda comissão técnica liderada pelo técnico Reis Castro.
“Elas mereceram. Acompanhei as partidas delas e torci bastante”, diz a jogadora, que espera voltar às quadras no começo da próxima temporada.
“A recuperação está indo muito bem. Tomara que continue tudo dando certo”, completa.

ORGULHO DEMAIS DE VC !!!!!!
PARABÉNS CAMPEÃ !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...