quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Lari quer dedicar título a Jú

Larissa e Vivian estão cada vez mais perto de se sagrar campeã brasileira de 2008, elas precisam apenas de uma medalha de bronze na etapa de Fortaleza, que começa nesta sexta-feira, para comemorar. Nesta quinta-feira, prestes a dar início à luta pelo título, Larissa se emocionou ao lembrar os momentos difíceis vividos durante o ano, no qual teve que disputar os Jogos Olímpicos sem sua parceira Juliana.


- Nesse segundo semestre, chorei, sofri muito e quase desisti de jogar sem ela. Mas, com ajuda de Juliana e da nossa comissão técnica, eu me reergui, tive coragem para seguir e vou lutar muito por esse título nacional. Eles acreditaram e abraçaram meu projeto de jogar com a Vivian e agora temos chances de vencer e superar toda desconfiança. Tenho a possibilidade de ser campeã pela quarta vez e é muita emoção viver esse momento. Se tudo der certo, gostaria de homenagear a Juliana – afirma, por meio de assessoria de imprensa. Juliana, por sua vez, se considera “madrinha” da dupla Larissa e Vivian, e garante que está ansiosa pela nova conquista de sua parceira.

- Nesse momento, estou atuando nos bastidores, sempre por perto, para que ela esteja bem concentrada e possa lutar por esse título. Larissa merece, tenho muito orgulho de ser sua amiga e sua parceira. Sei que ela sofreu comigo nos momentos difíceis, mas deu a volta por cima e entrou forte nessa disputa para ser campeã brasileira. Ficarei torcendo muito para que tudo dê certo – diz.

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Isso ai gente vamu torce pela lari ganahr mais um titulo nacional pq ela merece!!!!!!!!
Vamu que vamu Lari ganhar mais essa!!!!!!!!!!!]
Beijãooooo a todos e a lari!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...