sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Duas vitórias !!!!

A dupla estreou com vitória na etapa de Fortaleza. Na primeira partida do dia Lari e Vivi venceram com facilidade Carol e Lú por 2x0 (18/15 e 18/13). Logo depois pela segunda partida elas enfrentaram Lili e Luana e tiveram um pouco mais de dificuldade para vencer, porem de virada a dupla conseguiu garantir assim vaga nas quartas de finais com a vitória por 2x1 (11/18;18/13 e 15/10).


“Foi um dia difícil, com jogos equilibrados. Procuramos retribuir todo carinho que recebemos das arquibancadas. Isso é o mais legal de jogar em casa. Quero muito conquistar meu quarto título em Fortaleza. As duas vitórias encurtam nosso caminho até a final. Apesar de o terceiro lugar já ser suficiente, quero vencer a etapa”, comenta Larissa, eleita a melhor jogadora do Circuito Banco do Brasil 2007.
Vivian, por sua vez, está próxima de ser campeã do Circuito Banco do Brasil pela primeira vez. A revelação da temporada passada não esconde a ansiedade com a possibilidade de conquistar pela primeira vez o título da temporada.
“O coração está batendo mais forte desde o começo da etapa. Mas é uma ansiedade boa, que não atrapalha. Principalmente porque a Larissa e nossa comissão técnica têm conversado bastante comigo e me mantido bastante tranqüila. Estou me cobrando muito para ir bem e assegurar logo o título”, conta Vivian.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...