sábado, 11 de setembro de 2010

Final Etapa Fortaleza

Pentacampeãs do Circuito Mundial de vôlei de praia, a cearense Juliana e a paraense Larissa voltaram ao país apresentando o mesmo ritmo que mostraram nas areias internacionais e garantiram, neste SÁBADO (11.09), vaga na decisão da etapa de Fortaleza (CE) do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. As campeãs pan-americanas disputarão o título da sétima etapa do ano com Vivian/Andrezza (PA/AM).

A decisão da etapa cearense será iniciada às 9h na arena montada no Aterro da Iracema e terá transmissão ao vivo pela internet, através do site da Confederação Brasileira de Voleibol: http://www.cbv.com.br/cbv2008/cbbvp/aovivo.asp . No mesmo horário, em uma das quadras externas, Priscilla Lima/Taiana (RJ/CE) e Maria Clara/Carolina (RJ) disputarão o terceiro lugar.
Juliana e Larissa lutarão neste domingo pelo terceiro título da dupla nas areias de Fortaleza e o 13º da parceria na temporada 2010. Até o momento, as campeãs pan-americanas venceram cinco das seis etapas que disputaram no primeiro semestre e sete dos 12 torneios realizados no Circuito Mundial.
A vaga na decisão na capital cearense foi assegurada após o triunfo diante de Priscilla Lima/Taiana na rodada das semifinais: 2 sets a 0, com duplo 18/12. Antes, na rodada das quartas, as pentacampeãs do Circuito Mundial passaram por Cris/Érica Freitas (SP/MG), também em dois sets: 18/11 e 18/7.
“A etapa cearense é a única oportunidade que temos no ano de retribuir o carinho que recebemos diariamente de nossas fãs e das pessoas que acompanham o nosso trabalho aqui em Fortaleza. Por isso, é sempre muito especial jogar aqui. Estou satisfeita porque conseguimos chegar à final jogando bem e mantivemos o ritmo que apresentamos no Circuito Mundial. Agora vamos atrás do título para completar”, promete Larissa. Fonte CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...