domingo, 26 de setembro de 2010

Campeãs em JP

Juliana e Larissa continuam dominando a temporada 2010 do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2010. Hoje a dupla líder do ranking nacional derrotou Vivian/Andrezza (PA/AM) por 2 sets a 0, parciais de 18/14 e 18/11, e conquistou o título da etapa paraibana, conquistando assim o 7º titulo em 8 etapas disputadas. 
A parceria alcançou assim a marca de 37 vitórias e apenas uma derrota na temporada.
“É muito gratificante voltar de uma temporada cansativa e vitoriosa no Circuito Mundial e conseguir manter o ritmo no Circuito Banco do Brasil, que é muito equilibrado. Gosto muito de jogar em João Pessoa, que é uma cidade que reúne todas as características para um grande espetáculo de vôlei de praia, como calor, areia boa, vento e o público, que é muito apaixonado. Cada vitória tem um sabor diferente e jogamos sempre pensando no título”, garante Larissa
O título conquistado nas areias do Cabo Branco é o quarto da dupla na capital paraibana. Depois da primeira conquista da carreira da dupla, em 2004, elas venceram também em 2005 e 2006.
“Escolhemos a estratégia certa para a final e conseguimos aplicá-la muito bem. Forçamos as adversárias a cometerem erros e esse foi o caminho para a vitória. Mas gostaria de parabenizar a Andrezza e a Vivian, pois não é fácil formar uma dupla de uma hora para outra e chegar a duas finais seguidas no Circuito Banco do Brasil. A Vivian já vem disputando finais há algum tempo e agora está conseguindo com que a Andrezza jogue em seu mais alto nível também”, analisa Juliana.
Com o resultado final da etapa paraibana, Juliana e Larissa seguem liderando com folga a corrida pelo título da temporada 2010 do Circuito Banco do Brasil. A dupla acumula agora 3.040 pontos, contra 2.240 de Ângela/Val (DF/RJ), 2.140 de Vivian/Andrezza e 2.080 de Maria Clara/Carolina e Talita/Maria Elisa (AL/PE). Fonte CBV

Parabéns dupla, mais uma conquista merecedissima

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...