domingo, 26 de setembro de 2010

Final em JP

Invictas há 19 partidas nas areias do país, as líderes do ranking Juliana e Larissa (CE/PA) disputarão neste DOMINGO (26.09), em João Pessoa (PB), a 16ª final da dupla na temporada 2010. A partir das 9h, as campeãs pan-americanas enfrentarão Vivian e Andrezza (PA/AM) na arena montada na Praia do Cabo Branco, na decisão da etapa paraibana do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, a oitava da temporada.
O encontro será uma reedição da decisão da etapa de Fortaleza (CE), que aconteceu há 13 dias e terminou com vitória de Juliana e Larissa. A decisão será transmitida ao vivo pela internet, no site da Confederação Brasileira de Voleibol, através do link http://www.cbv.com.br/cbv2008/cbbvp/aovivo.asp Em uma das quadras externas, Maria Clara/Carolina (RJ) e Ângela/Val (DF/RJ) disputarão o terceiro lugar.

Campeãs de seis etapas do Circuito Banco do Brasil 2010 e de sete do Circuito Mundial na temporada, as campeãs pan-americanas Juliana e Larissão tentarão conquistar nas areias paraibanas o 14º título no ano.
As areias do Cabo Branco, aliás, são marcantes para a dupla. Afinal, foi na capital paraibana que, na temporada 2004, Juliana e Larissa subiram ao lugar mais alto do pódio no Circuito Banco do Brasil pela primeira vez. A dupla voltou a vencer em João Pessoa nos dois anos seguintes, mas passou em branco nas três últimas temporadas.

“João Pessoa estará sempre em nossa história, já que foi onde fomos campeãs no Circuito Banco do Brasil pela primeira vez. Foi um jogo incrível contra Adriana Behar e Shelda e me lembro de cada detalhe. Já faz algum tempo que não vencemos aqui e queremos comemorar mais um título na cidade”, conta Juliana.
A dupla garantiu sua vaga na decisão ao derrotar as irmãs cariocas Maria Clara e Carolina por 2 sets a 1 (18/13, 15/18 e 15/9) na semifinal. Na rodada das quartas, a parceria não precisou entrar em quadra para avançar, já que uma de suas adversárias, a cearense Naiana, se contundiu e não pôde entrar em quadra para atuar ao lado da sergipana Cida.
Fonte CBV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...